33° 27° | Rio de Janeiro - RJ

Dólar |

Euro |

Peso | 3.20


lupa
lupa
lupa
BRASIL

Polícia prende homem que atropelou e arrastou mulher em São Paulo

A Polícia Civil prendeu Douglas Alves da Silva, de 26 anos, na noite deste domingo (30). O jovem foi o responsável por um atropelamento chocante, arrastando uma mulher por aproximadamente um quilômetro na Marginal Tietê, próximo à Vila Maria, na manhã de

01/12/2025

01/12/2025

A Polícia Civil prendeu Douglas Alves da Silva, de 26 anos, na noite deste domingo (30). O jovem foi o responsável por um atropelamento chocante, arrastando uma mulher por aproximadamente um quilômetro na Marginal Tietê, próximo à Vila Maria, na manhã de sábado (29). Este trágico incidente ocorreu após uma discussão entre Douglas e a vítima.

Tainara Souza Santos, de 31 anos, encontra-se em estado crítico no hospital. Antes do ocorrido, os dois teriam se desentendido, levando ao crime que chocou a cidade.

Como a prisão do suspeito foi efetuada?

Douglas, que tentou escapar das autoridades após o atropelamento, foi capturado em um hotel na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele tentou resistir durante a abordagem dos agentes.

Nesse confronto, ele foi alvejado e contido, sendo necessário encaminhá-lo para o Hospital Estadual de Vila Alpina para receber os primeiros socorros. Sua captura trouxe algum alívio, mas as circunstâncias do crime deixam marcas profundas.

Quais são as acusações contra Douglas Alves?

Douglas está sendo acusado de tentativa de feminicídio. Ao ser detido, ficou definido que ele passará por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (1). O caso reflete a gravidade dos crimes de agressão motivados por desentendimentos pessoais, chamando a atenção para a necessidade de medidas preventivas e justiça célere.

Para mais informações atualizadas, siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp.



Com informações da Agência Brasil

Tags