Tudo em Dia Caixa é a nova oportunidade que a Caixa Econômica Federal lançou para ajudar tanto você, quanto outros clientes, sejam pessoas físicas ou empresas, a quitarem suas dívidas comerciais com condições especiais, chegando a até 90% de desconto. Imagine conseguir resolver suas pendências financeiras de forma rápida e simplificada!
Essa iniciativa pode beneficiar cerca de 5,8 milhões de clientes, incluindo 5,3 milhões de pessoas físicas e 476 mil pessoas jurídicas. Ao todo, são 8,5 milhões de contratos que podem ser regularizados. E tem mais: mais de 85% desses clientes podem liquidar suas dívidas pagando até R$ 2 mil, sem limite de dívida. É definitivamente uma chance imperdível!
O que acontece ao quitar sua dívida?
Depois de efetuar o pagamento, o contrato é considerado quitado. Em poucos dias, especificamente até cinco dias úteis, seu nome será retirado dos cadastros de restrição de crédito, como o SPC e Serasa. Isso significa que você voltará a ter acesso a crédito, dando um passo rumo à liberdade financeira.
Onde e como negociar suas dívidas?
Você pode negociar seus débitos em atraso de diversas formas, tanto presencial quanto digitalmente. Veja as opções disponíveis:
- Vá até uma Agência da Caixa Econômica Federal;
- Nas casas lotéricas, negocie valores de até R$ 5 mil informando seu CPF;
- Visite o site da campanha Tudo em Dia Caixa;
- Utilize o aplicativo Cartões Caixa;
- Conecte-se pelo WhatsApp no número 0800 104 0104, de segunda a sexta das 8h às 18h;
- Ligue para o Alô Caixa: 4004 0104 nas capitais ou 0800 104 0 104 para demais localidades, das 8h às 20h.
Durante a campanha, o caminhão itinerante Tudo em Dia Caixa também estará presente em várias cidades. Confira a rota no site da Caixa.
Como lidar com outras dívidas?
Se você possui outras dívidas fora da campanha ou relacionadas a contratos habitacionais, a Caixa oferece ainda mais facilidades:
- Renegocie suas dívidas em até 120 meses (10 anos);
- Parcelamento de faturas e cartões de crédito pelo aplicativo Cartões Caixa;
- Para contratos habitacionais, use saldo do FGTS para pagar até 80% das prestações atrasadas e outras condições específicas;
- Pausa no pagamento das prestações, dependendo do contrato.
Exemplos de contratos habitacionais incluem financiamentos para compra de imóveis, aquisição de terreno e construção, ou mesmo reforma e ampliação. Tudo isso pode ser feito através do aplicativo Habitação Caixa.
Com informações da Agência Brasil