Rayssa Leal, com apenas 17 anos, conquista o tetracampeonato do Supercrown, a emocionante final do circuito mundial SLS de skate street. Nesse espetáculo do esporte, a jovem brasileira se destacou no meio de grandes talentos, como as quatro fortes competidoras japonesas e a australiana Chloe Covell, que também brilharam na decisão em São Paulo.
Mas o que levou essa jovem incrível, a conhecida "Fadinha do Skate", a mais uma vitória impressionante? Rayssa começou sua performance com uma nota extraordinária de 8.3. Logo em seguida, mantinha sua posição de líder com um sólido 7.5. Foi então que ela brilhou ainda mais: ao conquistar 8.7 e 8.1 nas manobras seguintes, Rayssa firmou sua liderança. A tensão chegou ao ápice na última volta, quando, depois de ver algumas de suas maiores concorrentes falharem, a talentosa skatista encerrou seu espetáculo com outro notável 8.7.
Em cada movimento, Rayssa mostrou por que é uma das favoritas do público e seguia trazendo orgulho ao Brasil, inspirando jovens esportistas em todo o mundo. Sua determinação e habilidade invocam a pergunta: como será o futuro dessa jovem prodigiosa no universo do skate?
Com informações da Agência Brasil